sábado, 12 de maio de 2012


nova york, 1989. essa imagem é pra mim um momento de chegada. vindo do trópico e caindo no inverso duro de manhattan. depois de horas de viagem. avião. aeroporto. um banho fervendo e a janela embaçada. la fora o inverno glacial. e eu aconchegado neste outro mundo que me acolhe ao seu jeito.passei dois anos de minha vida nesse lugar. anos 70. outro mundo. desde então volto sempre que posso e caminho quilômetros por manhattan, brooklyn....

4 comentários:

ANNA disse...

Do banho fervendo,do inverno e de Manhattan o que me despertou foi o "outro mundo".Acordei com vontade de escrever,mas,não sabia o que. Acho que vc me disse,obrigada e obrigada pela visita.
Abraços,Anna Kaum.

ipaco disse...

Obrigado, Anna. Gostei muito de adentrar a pela, por assim dizer. Bjs.

Sergio disse...

Amigo Ipaco, obrigado por me seguir no sônico. E perdoe se apareço tão tarde (se é q foi tarde). É que, pelo mozila (navegador q acostumei usar), deixo de saber de novos acompanhantes e muito por acaso, dei uma navegada pelo explorer, vi q me acompanhas e daí... aparici. gostei do q vi. Dentre as postagens o Bip Bip e o GRANDE Alfredinho! Não deu pra deixar de comentar. Abraços! e apareça mais lá no sônico.
sergio.

ipaco disse...

Bem-vindo, Sergio!